quarta-feira, 1 de maio de 2013

Trilogia "Mundo de Tinta" (Inkworld)

Como não poderia deixar de ser, minha primeira postagem é sobre a Trilogia "Mundo de Tinta", que eu AMO mais que tudo nessa vida!! s2

Sempre achei os livros da Trilogia os mais belos da minha estante. Sim! Eles são lindos!! Aquela cara de livro, livro mesmo, sabe? Aqueles bonitões, encorpados e tal... Não sei se me entendem!! rs...

Dêem só uma espiadinha nas capas...


Pois é, deu pra entender um pouquinho do que estou falando né??
Sim, estava tudo lindo e maravilhoso, um orgulho enorme de tê-los em minha estante, lindos, novos e impecáveis.

Só que de repente minha vida começou a ficar estranha e foi a partir do momento que descobri as edições importadas dessa trilogia linda e maravilhosa "INKWORLD"...  que meu mundo caiu!! : (

São simplesmente MARAVILHOSAS!! A coisa mais linda que já vi na vida, e claro, eu não as tenho. : (
Pra vocês sentirem também...



Genteee, olha isso!! Que livros são esses?? Eu preciso muito, só para ficarem guardadinhos na minha estante e eu olhar todos os dias para eles... rs...
Não sei se é doença, loucura, vício, mania... Só sei de uma coisa... Pode ser amanhã, depois, daqui a dez, vinte ou trinta anos, mas um dia vou comprar essa edição importada pra mim!! rs...

Pronto, já dividi meu sofrimento com vocês e espero que sofram comigo!! Hahahaha....

Beijos e até mais =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário